gestação



tenho um lirismo
dentro de mim


o que me dói
é não parir
poemas







48 comentários:

Sabrina disse...

mas não é que eu tava com saudade do seu lirismo...

Ígor Andrade disse...

Esse lirismo faz falta. Que bom que ele voltou.
Abração, Adrianna!

Adriana Monteiro de Barros disse...

...TÁ TUDO BEM?

BEIJOKAS

Moacy Cirne disse...

Menina!,
que bom te rever/reler através de uma postagem nova. E em grande estilo...
Beijos & beijos.

Marcelo Novaes disse...

Dri,



Está aí mais um poema parido. E bem!





Beijos,







Marcelo.

Mirse disse...

Lindo, Adriana!
Sem palavras!

Beijos

Mirze

Lou disse...

Dri,

Dedico-lhe em meu blog o poema Rouxinóis, parido a partir de seu belíssimo "gestação".

Bjs, minha querida.

Adrianna Coelho disse...


Dri, estou ótima!

obrigada, amiga.

beijokas

Adrianna Coelho disse...


Moa, obrigada pela amizade e força...

beijos & cheiros.

betina moraes disse...

adriana,

por causa é que havia demora em nova lira...

agora nascido
estabeleceu-se de novo o teu verso,

que adoramos, diga-se

e que não sou só eu a sentir falta!


delicado e inspirado o "gestação".

um beijo!

Adrianna Coelho disse...


marcelo,

esse doeu um pouco, viu.

beijos

Adrianna Coelho disse...


Mirze,

obrigada, querida!

beijos

Adrianna Coelho disse...


lou,

obrigada de novo... adorei o retorno-rouxinol!

o link na palavra "lirismo", dentro do meu poema, aponta para o seu.. :)

beijão

Adrianna Coelho disse...


betina,

eu nem sei se vou ficar de resguardo ou se já estou pronta para outra...

mas, com certeza, voltei, mesmo que seja para ler vcs todos...

obrigada pela acolhida!

beijos, linda

Lou disse...

Dri, obrigada pelo delicado gesto!

Bjs

WELLINGTON GUIMARÃES disse...

DRI, TÁ PENSANDO QUE TODO MUNDO É PARIDOR DE POEMAS COMO O NOVAES? ALI É IGUAl A MULHER NORDESTINA, PARI QUER É UMA BELEZA.
MUITO BOM TEU POEMA, AINDA QUANDO ACHAS QUE NÃO TENS NADA A DIZER, DIZES ALGO.

Adrianna Coelho disse...


well,

ás vezes é melhor não ter o que dizer, mas um poema é sempre bem vindo.

beijos

BAR DO BARDO disse...

eu também tenho lirismo.

mas me permita a recusa à paradinha da buchudez.

prefiro o sofrimento.

saudade, cara!

Jo Bittencourt disse...

e dói...nesse silêncio tratado, contrações e distrações! o q fazer a gente faz. rs


bela, beijoca, viu!

Cris Caetano disse...

Todos disseram tudo... :)
Que volta! Coisa boa!

Beijocas

Georgio Rios disse...

Em suavidade e numa boa canção a safra de teu lirismo dará bons frutos, vinhos e versos em precisão e sintonia.

fred disse...

Bom. Muito bom, Adrianna.
Beijos

Moacy Cirne disse...

Adri Adri,
balaiando
balaiograficamente.
Hoje.
Um beijo.

Adrianna Coelho disse...


henrique,

não prefira o sofrimento... rs

tbm tô com saudade, cara! vou lá te perturbar...

beijos

Adrianna Coelho disse...


jo,

vc usou até as mesmass palavras que usei nesse tempo... acertou em cheio!

beijocas

Adrianna Coelho disse...


obrigada, cris! :)

beijos

Bosco Sobreira disse...

Os (grandes) poetas são (grandes) fingidores. Teu lirismo, tua sensibilidade, teu raro talento (enfim) gestam a melhor poesia, minha cara poeta.
Um beijo afetuoso.

líria porto disse...

muita vez a gestação demora... vale a pena - a cria nasce bonita!
besos

Aroeira disse...

menina, vc é uma das mulheres que mais parem poemas, que eu conheço. a sua concepção cardio-uterina é uma fábrica incessante de belas palavras.

Ston disse...

Fórceps

betina moraes disse...

adriana,

pretendo dar início a atividade em um site que criei para divulgar escritores que considero valiosos.
chama-se "Redoma".

em caráter experimental publiquei um poema seu e gostaria de receber seu sim ou não para poder, com os devidos créditos e links, expor sua obra por lá. o que me diz?

PS: dizer "não" não altera em nada minha admiração por sua obra e pessoa, nem será necessária qualquer justificativa para o não, ok?

o link:
http://redoma.weebly.com/index.html

um beijo!

nina rizzi disse...

aêw, moçoila, finalmente apareceste!

e que re-volta :| :D
tu paris, sim. sim.

beijo.

J.F. de Souza disse...

o poema
quando nasce
é sempre uma alegria

=)

Saudade de vc, mulher!

=*

Carito disse...

PQP!(poema que pariu)! Você ressucitou dois Coelhos com um poema só... rs... na sua mais perfeita contradição... Beijos!

Carito disse...

...e eu matando a palavra... rs... RessuScitou!

Wilson Torres Nanini disse...

E assim, do não fazer, é feita no meio do rarefeito uma busca permanente, verdadeira razão de nossa existência.
Abraços. Wilson

Paulo D'Auria disse...

O lirismo dentro de ti está em gestação, e acaba de parir!

1.0o0 beijos!

Mulher na Janela disse...

há de findar-se o labirinto. e o lirismo que liberte, se liberte.

um beijo.

ParadoXos disse...

e em tão breves palavras colocas tanta poesia!!

consegues e muito bem mesmo!!


teu beijo!

Nirton Venancio disse...

claro que você se contorce de dor parindo seus belos líricos poemas!

Mme. S. disse...

Esse poema me acertou em cheio. E fiquei assim, pasma, com vontade de voar para perto do infinito.

Henrique disse...

perai, eu já tinha visto este, e o título é gestação... que coisa não.

Beijos

Elaine Siderlí disse...

Gestação

É lindo demais,querida!

Aprecio muito a doce e suave forma com que você escreve.

Parabéns.
bjus.

Elaine Siderlí.

Úrsula Avner disse...

cara autora, certamenente vc já pariu um poema breve porém intenso em sua mensagem, como já pariu vários outros lindos poemas que tive o prazer de ler em seu blog. Cheguei até vc através do blog da Lou e gostei muito da sua expressão poética. O lirismo é fruto do seu ventre. Também escrevo poesias para adultos e crianças. Visite meus blogs quando puder- " Sempre poesia" que já está há dois meses em atividade e o "Gotinhas de poesia" que inaugurei ontem. Bjs.

Renata de Aragão Lopes disse...

Adicionarei o seu entre os links que recomendo! Gostei muito.

Sergio disse...

O problema é que vc as vzs se esconde e leva a cria pra passear em lugares secretos. Assim, ora de perto, ora distante, tbm curto vê-los crescer. Você e a prole, claro.
Bjo!

guru martins disse...

...então nesse
particular estás
a chorar de
barriga cheia
e pensas que
não és boa perideira
o sendo...


bj

coco disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色

Postar um comentário